Anime Family Geek Fest 2016 Responsive Mega Menu Complete Set
 
SLIDER REVOLUTION - The Responsive Slider jQuery Plugin

SHOW ESPECIAL: OS CAVALEIROS DO ZODÍACO
Dia: 31 de julho HOrário: 17:30 Local: Palco principal

Saint Seiya, ou como chamamos por aqui, "Os Cavaleiros do Zodíaco", completa 30 anos em 2016, e para comemorar essa data muito importante, o Anime Friends preparou uma homenagem especial para o anime de maior sucesso no Brasil!

O Anime Family Geek Fest recebe as vozes das canções que embalaram uma era da televisão brasileira em seu palco para um grande espetáculo!

Com grandes sucessos em seus currículos, Nobuo Yamada e Yumi Matsuzawa, considerados alguns dos maiores cantores de músicas temas de anime, vem diretamente do Japão para celebrar essa festa!

NOBUO YAMADA

Conhecido por cantar e produzir várias aberturas de Tokusatsus, como Goseiger e Boukenger, Nobuo Yamada é um dos cantores que emprestou sua voz para uma das aberturas mais cantadas pelo público, a "Pegasus Fantasy" de Cavaleiros do Zodíaco.

Esteve no Brasil pela primeira vez no Anime Friends em 2007 e estará de volta ao Brasil, no Rio de Janeiro, para comemorar junto com os fãs os 30 anos de Cavaleiros do Zodíaco, esta série que é tão amada pelos fãs e que continua encantando.


YUMI MATSUZAWA

A cantora japonesa Yumi Matsuzawa iniciou sua carreira em 1996, emprestou sua voz para a abertura de diversos animes, como “Martian Sucessor Nadesico” e "Jibaku-kun", conhecido no Brasil como “Bucky”.

Matsuzawa esteve no Brasil pela primeira vez no ano de 2006 para participar do Anime Friends daquele ano. Uma de suas músicas mais cantadas pelos fãs foi Chikyuugi, canção que foi tema de abertura da saga de Hades do anime Os Cavaleiros do Zodíaco. Dez anos depois ela está de volta para um super especial de Os Cavaleiros do Zodíaco, comemorando os 30 anos da série e matar a saudade de seus fãs brasileiros no Rio de Janeiro.


RICARDO CRUZ

Ricardo Cruz é um cantor e compositor brasileiro de temas de filmes, jogos de video-game e desenhos animados no Japão. Desde 2005 é o único membro estrangeiro do super grupo japonês JAM Project, uma das bandas mais conhecidas desse gênero no mundo. Com o grupo, já se apresentou quatro vezes na arena Budokan, palco lendário por onde já passaram The Beatles, Bob Dylan, Ozzy Osbourne e uma lista longa de outros grandes nomes. Ricardo também faz muitos shows no Brasil e America Latina.