Anime Family Geek Fest 2016 Responsive Mega Menu Complete Set
 
SLIDER REVOLUTION - The Responsive Slider jQuery Plugin

GRAAL
Dias: 30 e 31 de julho HOrário: das 11 às 19 horas Local: arena graal

O Graal é um grupo que promove atividades de LARP (Live Action Role-Play) e Swordplay no Brasil.

Os jogos se passam em um cenário medieval fantástico, onde criaturas humanas e humanóides (não só humanos, mas também elfos, anões, hobbits, meio-orcs, entre outros) interagem, gerando histórias interessantes e lendas intrigantes.

Num live action, cenário é como é chamado o mundo, com suas próprias leis, histórias, regras, paisagens, etc, que rodeiam os personagens, que compõe aquilo que as pessoas que ali vivem e chamam de mundo entendam por realidade.

REGRAS DA ARENA

- Um golpe no tronco encerra o combate. Peito, barriga, costelas, costas, ancas, clavícula…. todos estes lugares fazem parte do “tronco”.

- Se seu braço for golpeado, deve colocá-lo para trás. Se o outro braço também for golpeado, você perdeu a luta.

- Se um braço for golpeado duas vezes, conta como tronco, e isso encerra o combate.

- Se uma perna for golpeada, você deve retirar o pé do chão. Se a outra também for golpeada, você deve lutar ajoelhado.

- Se uma perna for golpeada duas vezes, conta como se a outra tivesse sido atingida.

- Golpes na cabeça e no pescoço são PROIBIDOS! Quem acerta, mesmo por acidente, perde o combate.

- Golpes em áreas genitais tanto na anatomia masculina quanto na feminina, também contam os seios, são PROIBIDOS! Quem acerta, mesmo por acidente, perde o combate.

- Lute com honra e morra com dignidade!

HISTÓRIA

O Graal-RJ é um grupo dedicado à atividades no Rio de Janeiro, que organiza eventos de RPG ao Vivo. Cavaleiros errantes, princesas, feiticeiras, sábios e senhores feudais povoam nossas histórias!

Marco iniciou as atividades na Floresta da Tijuca e em seguida na Quinta da Boa Vista, as atividades se estenderam para os eventos de RPG.

Muitos líderes passaram e a magia do Graal não perdeu a sua força, mais e mais pessoas vem e se juntam ao grupo, algumas passam rapidamente e outras carregam dentro de si a muitos anos este tesouro.

Um mundo fantástico foi criado com o tempo e personagens de muitas direções vieram, a história de Vento Verde (cenário) cresceu e encantou muitos aventureiros e a cada encontro que realizamos ainda hoje na QBV (Quinta da Boa Vista) e Floresta (Floresta da Tijuca) encantamos todos aqueles que passam por nós.