Anime Family Geek Fest 2016 Responsive Mega Menu Complete Set
 
SLIDER REVOLUTION - The Responsive Slider jQuery Plugin

STREET FIGHTER V
Dias: 30 e 31 de julho HOrário: das 11 às 19 horas Local: PRESS START

Está preparado para a nova versão do grande clássico dos jogos de luta?

Street Fighter, um dos mais conhecidos jogos de luta de todos os tempos, chega à sua quinta edição. Depois do grande sucesso do seu retorno aos consoles, Street Fighter melhora ainda mais e adiciona elementos que deixam o jogo ainda mais competitivo.

A barra de "especiais" continua presente a agora se chama Barra-V, que enche à medida que o jogador toma dano. Com ela, pode-se usar a V-Skill, onde o personagem usa um ataque especial único; a V-Reversal, onde uma barra é consumida para efetuar um contra-ataque e a V-Trigger, que consome a barra inteira para usar uma habilidade única. Para evitar que o jogador jogue o tempo todo na defensiva, foi criada a Guard Break, que diminui a cada ataque bloqueado fazendo com que o jogador fique atordoado por um tempo se a barra esvaziar.

Como de costume, os jogadores clássicos como Ryu e Chun-li estão presentes nesta edição. Alguns personagens que não estavam na versão anterior mas que já apareceram em algum jogo da franquia retornam para a luta: Alex, Ibuki, Urien, R. Mika, Birdie, Karin e Nash. E, claro, novos personagens se juntam à série: F.A.N.G., Laura, Necalli e Rashid.

Não deixe de mostrar quem é o verdadeiro campeão nas lutas de rua no campeonato do Press Start!

REGRAS DO CAMPEONATO
(O presente regulamento objetiva-se a proporcionar o bom andamento do concurso, assegurando a igualdade de condições a todos os participantes inscritos. As regras podem sofrer alteração sem aviso prévio.)

1. TAXA DE INSCRIÇÃO:

À definir

2. PREMIAÇÃO:

À definir

3. ROUNDS

3 rounds

4. TEMPO

99 Seg.

5. PERSONAGENS

Todos liberados

6. ESTÁGIO

Random

7. CONTROLES

Os participantes poderão alterar as configurações do controle antes de cada partida, devendo realizar todas as alterações em, no máximo, 30 seg. A troca poderá ser feita apenas uma vez por partida. Caso o participante não troque no tempo ou troque errado, deverá permanecer com a configuração até o final da luta. Caso passe de fase, poderá trocar novamente.

8. BATALHAS

Serão realizadas eliminatórias no sistema “mata-mata” onde podem se inscrever até 32 participantes. Os vencedores passam para a fase seguinte. Os jogos da semi-final serão disputados em partidas melhor de 3, ou seja, quem vencer 2 partidas passa para a próxima fase. Os vencedores passarão para a final onde o sistema continua sendo de melhor de 3.

9. ESCOLHA DE PERSONAGENS

Durante as eliminatórias a escolha é livre e na fase final, os participantes poderão trocar os personagens ao final de cada luta.

10. ULTRA

O jogador não é obrigado a utilizar o mesmo Ultra no campeonato. ou seja, poderá trocar na partida seguinte.

11. PLATAFORMA

Playstation 4